terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fórum Fantástico







E assim passou mais um Fórum Fantástico. Aconteceu tudo na Biblioteca de Telheiras (foto). Correu muito bem, com público e apresentações a condizer com a temática envolvente. Da minha parte tenho de agradecer ao Rogério pela oportunidade de ter estado numa mesa tão ilustre quanto os meus companheiros de apresentação. Na foto, da esquerda para a direita, Nuno Duarte, Osvaldo Medina, Filipe Melo, eu, João Miguel Lameiras, Rui Ramos, André Oliveira e Fil. Fui apresentar o meu projecto actual pela primeira vez revelando o seu nome em público. O projecto chama-se "Obscurum Nocturnus" e poderão ver o seu teaser aqui. Para quem não esteve lá, perderam um painel muito bem disposto, com as pessoas muito comunicativas e a falarem de assuntos muito interessantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.